Início do conteúdo

Prorrogadas inscrições da seleção para professor do Pronatec Recife

Podem concorrer docentes e administrativos do IFPE para lecionar nos cursos Inglês Básico, Assistente de Produção Cultural, Encadernador Gráfico, Organizador de Eventos e Operador de Telemarketing


O Campus Recife prorrogou as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professor dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) até a próxima quinta-feira (23).

Podem concorrer, profissionais de Nível Médio ou Superior entre os servidores do IFPE (docente e/ou técnico-administrativo, ativo ou inativo) interessados em ensinar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Para se inscrever, basta acessar aqui (http://pronatec.ifpe.edu.br) e anexar os documentos exigidos.

As vagas disponíveis são para lecionar nos cursos de Inglês Básico, Assistente de Produção Cultural, Encadernador Gráfico, Organizador de Eventos e Operador de Telemarketing. Informações como as exigências mínimas de formação do candidato, previsão de turmas, horários, turnos, cronograma e outros detalhes importantes estão disponíveis no edital retificado.


Fim do conteúdo