Publicada homologação do resultado final do 1º ciclo do afastamento para pós-graduação

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) publicou, nesta terça-feira (17), a homologação do resultado final do 1º Ciclo referente ao Edital nº 62/2022, que regulamenta o processo para participação em programa de Pós-graduação Stricto Sensu e estudo no país ou no exterior para o período de janeiro a junho de 2023. De acordo com o edital, o/a servidor/a aprovado tem o prazo máximo de dez…

De acordo com o edital, o/a servidor/a aprovado tem o prazo máximo de dez dias consecutivos após a homologação do resultado final para protocolar a solicitação de afastamento, observando o horário de funcionamento do setor de Protocolo.

Confira aqui a portaria de homologação.

Para mais informações, acesse também o edital aqui.