Início do conteúdo

Reitoria do IFPE tem mudanças na Gestão de Pessoas

A partir de 1º de outubro, será implantada a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGPE)


A Reitoria do IFPE vai passar a contar, a partir do dia 1º de outubro, com um novo setor. Trata-se da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGPE), que ficará responsável em administrar a operação do quadro de pessoal da Reitoria. 

Serviços como atendimento, instrução processual, alteração cadastral, alterações na folha de pagamento, entre outros procedimentos relacionados aos servidores ativos e inativos, estagiários/as, bolsistas, aposentados/as e pensionistas/as da Reitoria, incluindo a Diretoria de Educação a Distância (DEaD) farão parte do rol de demandas do setor. 

A criação da nova unidade organizacional se deu a partir da necessidade de desvincular ações operacionais da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE), o que vai permitir que a diretoria se concentre em ações sistêmicas, estratégicas e de planejamento da área, além da criação e execução da política de gestão de pessoas e suporte às CGPE’s dos campi e Reitoria. 

Devido à pandemia da Covid-19, durante o período de trabalho remoto , a CGPE Reitoria prestará atendimento através do email atendimento.pessoas@reitoria.ifpe.edu.br , com horário de expediente das 8h às 17h. Caso haja  necessidade, será possível realizar reuniões virtuais por meio da plataforma google meet e/ou enviar mensagens através do google chat. 

>> Confira abaixo:


Fim do conteúdo