Sai resultado final da seleção para o Mestrado em Políticas Públicas

Foram aprovados 25 servidores. Reserva de vagas foi fruto de parceria entre IFPE e UFPE

Na última sexta-feira (10), foi publicado o resultado final do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas, ofertado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Todas as 25 vagas reservadas a servidores do IFPE foram preenchidas.

De acordo com a diretora do Departamento de Desenvolvimento de Pessoal e Qualidade de Vida (DDQV), Marília Rique, a conquista da aprovação é comemorada pela instituição que sempre vem investindo na melhoria da capacitação dos servidores. “Os aprovados estão de parabéns por aproveitarem mais essa oportunidade que o Instituto incentiva de enriquecimento profissional”, destacou Marília.

A reserva das 25 vagas para servidores do Instituto, foi resultado de uma parceria entre o IFPE e a UFPE, e integra parte do programa de incentivo à qualificação do servidor.

Confira o resultado final da seleção.