Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias > Sai resultado preliminar da equipe multidisciplinar que irá atuar em cursos do Pronatec

Notícias

Sai resultado preliminar da equipe multidisciplinar que irá atuar em cursos do Pronatec

Para os Professores Formador e Mediador a Distância, o resultado sairá no dia 16/05
por publicado: 14/05/2020 17h41 última modificação: 15/05/2020 14h31

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) divulgou, nesta quinta (14), o resultado preliminar para equipe multidisciplinar do processo seletivo simplificado exclusivo para servidores do IFPE que irão atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada a distância, no âmbito da bolsa-formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC. 

>>> Confira aqui o resultado preliminar para equipe multidisciplinar (Tecnologia da Informação, Apoio Pedagógico e Apoio Administrativo). 

Para a equipe multidisciplinar, a interposição de recurso pode ser feita nesta sexta (15). O resultado final está previsto para o próximo dia 18. 

Já os resultados preliminares para Professor Formador e Professor Mediador a Distância foram prorrogados para o dia 16/05. Confira o cronograma completo para esses dois encargos:

Resultado preliminar: 16/05
Recurso: 18 e 19/05
Resultado final: 20/05

Os cursos que serão ofertados foram escolhidos através de articulação com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (SETEQ/PE) e com a Secretaria de Turismo de Pernambuco (SETUR/PE). São eles: Agente de Informações Turísticas, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Balconista de farmácia, Cuidador de Idoso, Higienista de Serviços de Saúde, Operador de Caixa e Recepcionista.

Os candidatos interessados podem esclarecer dúvidas por meio do e-mail: selecao.dead.etec2020@ead.ifpe.edu.br.