Início do conteúdo

Sai resultado preliminar da seleção interna para adesão ao Programa IF Mais Empreendedor Nacional

Recursos podem ser interpostos até às 18h desta quinta (22)


O IFPE divulgou, nesta quarta (21), o resultado preliminar do edital de chamada pública para seleção interna para composição da proposta institucional de adesão ao Programa IF Mais Empreendedor Nacional, que selecionou projetos de extensão, voltados à execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores e Empreendedores Individuais, particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela pandemia da Covid-19.

>>> Acesse aqui o resultado preliminar 

A interposição de recursos poderá ser realizada a partir desta quarta (21) até às 18h desta quinta (22), através do formulário , pelo proponente do projeto, devendo ser informado e-mail, nome do coordenador, nome do projeto, seguindo orientações contidas no edital. O resultado final está previsto para o dia 23/04. 

As propostas classificadas nesta Chamada Pública serão submetidas pela Reitoria do IFPE ao Edital 05/2021 da FADEMA – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico que, por sua vez, selecionará os projetos a serem fomentados. A concessão dos recursos previstos na Chamada está condicionada à aprovação do projeto na seleção nacional regulada pelo referido edital, aberto às autarquias da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (disponível aqui).

Para maiores esclarecimentos, entre em contato por meio do e-mail: proext@reitoria.ifpe.edu.br.

> Para saber mais detalhes da chamada, acesse aqui o edital


Fim do conteúdo