Início do conteúdo

Seleções internas para docente do Pronatec

Ambas têm como público-alvo servidores da instituição, sejam docentes ou administrativos, ativos ou aposentados


O IFPE está com duas seleções abertas para a contratação de professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Ambas têm como público-alvo servidores da instituição, sejam docentes ou administrativos, ativos ou aposentados.

Campus Paulista – A primeira seleção (edital nº 06/2016) é a do Campus Paulista, a qual inscreve até segunda-feira (5), através do site pronatec.ifpe.edu.br. Esse edital visa o preenchimento de uma vaga para Licenciatura em Letras, além de formação de cadastro de reserva. O resultado parcial será divulgado no dia 6 de setembro. Já a divulgação do resultado final está programada para o dia 9.

Campus Olinda – Já a segunda seleção (edital nº 04/2016) é para os cursos de Editor de Projeto Visual Gráfico e Agente Cultural, oferecidos através do Campus Olinda. O edital disponibiliza dez vagas, além outras cinco para cadastros de reserva.

Há oportunidades para quem tem graduação ou formação técnica em áreas como Letras, Matemática, Informática, Administração, Psicologia, Recursos Humanos e Direito. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de setembro, também através do site http://pronatec.ifpe.edu.br. O resultado final da seleção está previsto para o dia 15 de setembro.

Os selecionados para ambos os editais receberão uma bolsa no valor de R$ 50,00 por hora de aula. É exigido disponibilidade de até 16h semanais. O Pronatec tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.

=> Confira os editais:

Pronatec Campus Paulista

Pronatec Campus Olinda

Fim do conteúdo