Início do conteúdo

Siass promove Campanha Abril para a Saúde

Atividades, voltadas para os servidores do IFPE, vão ocorrer durante todo o mês de abril


A equipe de profissionais que integram o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) promove a campanha Abril para a Saúde. A iniciativa, que contemplará atividades durante todo o mês, é alusiva a quatro datas referentes à saúde e segurança do trabalho: Dia Mundial da Atividade Física (6 de abril), Dia Mundial da Saúde (7 de abril), Dia Mundial da Voz (16 de Abril) e Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho (28 de abril).

A programação inicia dia 11 de abril, no Anexo da Sudene, com as palestras “O fator comportamental na segurança do trabalho” e “Saúde é movimento: A ginástica laboral para a qualidade de vida de trabalho”. No dia 16 de abril acontecem as palestras “A voz como ferramenta de trabalho” e “O fator comportamental na segurança do trabalho” no Campus Recife.

 Já dia 17 será a vez do Campus Cabo de Santo Agostinho sediar a roda de conversas com o tema “Comportamentos de risco para a saúde” e a palestra “Saúde é movimento: A ginástica laboral para a qualidade de vida no trabalho”. 

As atividades que estavam previstas para o dia 26 de abril, no Campus Afogados, foram adiadas. Em breve, será divulgada uma nova data. 

Confira a Programação Completa (atualizada)

Fim do conteúdo