Início do conteúdo

Siass promove oficinas sobre lanches saudáveis no trabalho

A equipe de Nutrição do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) irá desenvolver, no período de 16 a 30 de março, oficinas nos setores da Reitoria com o tema Lanches Saudáveis no Trabalho. A proposta é discutir a composição dos lanches no local de trabalho, sugerindo opções práticas e saudáveis na rotina de servidores. Os campi que se interessarem…


A equipe de Nutrição do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) irá desenvolver, no período de 16 a 30 de março, oficinas nos setores da Reitoria com o tema Lanches Saudáveis no Trabalho.
A proposta é discutir a composição dos lanches no local de trabalho, sugerindo opções práticas e saudáveis na rotina de servidores. Os campi que se interessarem pela proposta também podem solicitar que seja agendado um momento para a realização dessa oficina para seus servidores. 

As nutricionistas que fazem parte do Siass no IFPE,  Elisabeth Guedes e Georgia Ferreira, estarão disponibilizando um horário por turno para visita aos setores. O agendamento da atividade deve ser feito pelo gestor do setor junto ao Siass, através do email: siass@reitoria.ifpe.edu.br

Segundo a organização, a iniciativa é mais uma ação na perspectiva de educação em saúde, que visa conscientizar os servidores para a adoção de práticas de vida mais saudáveis e fortalecer a qualidade de vida no trabalho. 
Mais informações: (81) 2125-1694
Fim do conteúdo