Universidade da Finlândia promove webinars gratuitos sobre inovação na educação

Os eventos ocorrerão no dia 14 e 29 de maio

A Universidade de Ciências Aplicadas de Turku (TUAS), da Filândia, irá promover mais dois webinars (seminários online). O primeiro ocorrerá no dia 14 de maio, às 9h, que discutirá a pedagogia da inovação, com o tema: “Preparando instituição de ensino para desafios futuros”. Durante o webinar, serão abordados pontos como inovação na educação, currículo, avaliação, competências de inovação e estratégia pedagógica, além da apresentação de exemplos dos diferentes ambientes de aprendizagem da universidade. O evento será apresentado em inglês. Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio deste LINK.

O outro webinar ocorrerá no dia 29 de maio, às 9h, com tema “Inovação em Educação”, em que representantes da União Européia e do Brasil discutirão os desafios e as necessidades da inovação no setor educacional. Para esse seminário, os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio deste LINK.