Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Inscrições para mestrado em Políticas Públicas terminam nesta sexta (22)

Inscrições para mestrado em Políticas Públicas terminam nesta sexta (22)

São 25 vagas são destinadas aos servidores do IFPE e aulas começam em março de 2018
por publicado: 28/07/2017 18h53 última modificação: 20/09/2017 15h51

Já está disponível para consulta dos interessados o edital que regulamenta o processo seletivo para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas, ofertado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A seleção oferece um total de 30 vagas, das quais 25 são voltadas para servidores do IFPE. As inscrições terminam nesta sexta-feira (22)

Para se inscrever, o servidor interessado deve possuir curso de graduação completo e não estar cursando ou já ter cursado mestrado, por exemplo. A seleção será composta por três etapas, nas quais o candidato deverá passar por avaliação e defesa de pré-projeto, bem como análise de currículo Lattes e provas de conhecimento e de língua inglesa.  A taxa de inscrição será no valor de R$50, cujo pagamento deve ser realizado via boleto bancário.

A reserva de 25 vagas para servidores do Instituto, que é resultado de uma parceria entre as duas instituições, é parte do programa de incentivo à qualificação do servidor. A Reitora Anália Ribeiro destaca a importância da ação: “Promover a qualificação do nosso corpo de servidores e servidoras é uma prioridade para o IFPE, e a oferta do Mestrado Profissional em Políticas Públicas é essencial para o cumprimento desse objetivo”.

Os candidatos devem realizar a inscrição na Secretaria do Mestrado em Políticas Públicas pessoalmente ou por meio de procurador ou através de correspondência, via SEDEX, postada até a data de encerramento das inscrições.

Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar ficha de inscrição, cópias autenticadas de RG, CPF e título de eleitor com comprovação de última votação (ou passaporte, no caso de candidato estrangeiro); cópia de diploma ou de comprovante de conclusão de graduação; currículo no formato da Plataforma Lattes; tabela de pontuação do Currículo Lattes; uma foto 3x4 recente; quatro cópias do pré-projeto de pesquisa e declaração de vínculo com o IFPE.

Interessados em busca de mais informações podem entrar em contato com a secretaria do Programa através do telefone (81) 2126-7363 ou do e-mail mppp.ufpe@gmail.com . Para conferir o edital, clique aqui.

registrado em: , ,