Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Sai resultado de seleção de servidores para intercâmbio no Canadá

Sai resultado de seleção de servidores para intercâmbio no Canadá

Os contemplados passarão por imersão de quatro semanas de aula na ILSC Language School
por publicado: 17/06/2019 11h28 última modificação: 17/06/2019 11h55

A Reitoria do IFPE acaba de disponibilizar a lista com os nomes dos servidores do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) aprovados para uma imersão de quatro semanas de aula oferecidas da ILSC Language School, no Canadá. O processo seletivo voltados para os profissionais foi uma iniciativa conjunta da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) e da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE). As aulas ocorrerão no período de 7 de outubro a 1º de novembro de 2019.

Os participantes poderão se afastar das suas atividades funcionais no IFPE, sem prejuízo da remuneração, durante todo o período do curso. O intercâmbio deverá ser custeado integralmente pelo servidor. Foram oferecidas 30 vagas para técnicos administrativos e 10 vagas para docentes. Em caso de dúvidas, os servidores poderão entrar em contato com a Arinter, também pelo e-mail arinter@reitoria.ifpe.edu.br . Abaixo, confira:

Lista de aprovados

Errata (28/05/2019)