Divulgado resultado final da seleção de Monitoria 2023.2

A Diretoria de Ensino (DEN) do IFPE Campus Igarassu publicou, nesta quinta-feira (21), o resultado final da seleção para o Programa de Monitoria 2023.2 – Edital  CIGR/IFPE nº 08/2023. Foram selecionados estudantes de cursos técnicos e superiores. Os selecionados devem realizar a entrega da documentação exigida no Edital da seleção até as 17h00 desta sexta-feira (22). O envio deve ser feito…

Foram selecionados estudantes de cursos técnicos e superiores.

Os selecionados devem realizar a entrega da documentação exigida no Edital da seleção até as 17h00 desta sexta-feira (22). O envio deve ser feito para o e-mail: secretaria.den@igarassu.ifpe.edu.br.

As atividades de Monitoria para os novos monitores começam na próxima segunda-feira (25), no Campus Igarassu do IFPE.

Resultado Final Monitoria 2023.2

Edital  CIGR/IFPE nº 08/2023 – Seleção de Monitoria