IFPE Igarassu lança curso de introdução à administração pública

Estudantes do campus podem se inscrever até dia 09

O IFPE Igarassu lançou, nesta quinta (08), o curso de extensão “Introdução a Administração Pública”, voltado para estudantes do curso de Administração do campus. As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de setembro, por meio de formulário eletrônico disponível aqui. Estão sendo oferecidas 40 vagas.

O curso será presencial e tem o objetivo de levar os conhecimentos adquiridos no dia a dia da instituição pública para os estudantes, mostrando de forma prática o funcionamento do serviço público desconhecido pela grande maioria. O curso tem carga horária de 25 horas e acontecerá nos dias 14/09, 21/09 e 28/09, na Sala B6 do campus.

O curso será ministrado pelos servidores Lucas Felipe Gomes de Carvalho Marques, Rute de Almeida Marinho, Kátia Karina Medeiros Lisboa e Ellen Simony da Silva Nascimento.

Se inscreva AQUI.