Divulgado resultado da seleção para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura

18 estudantes do IFPE Campus Igarassu foram selecionados para fazer parte do projeto

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC), junto com a Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE campus Igarassu, publicaram, nesta terça-feira, (07), o resultado da seleção de estudantes para o Edital nº 09/2023.2/DGCIGR/IFPE, que dá acesso ao Programa de Incentivo à Arte e Cultura 2023.2.

Confira a relação de aprovados

Sobre o Programa

O Programa de Incentivo à Arte e Cultura tem o objetivo de fortalecer a arte e a cultura no campus Igarassu, atravessando o debate sobre raça, classe e gênero. Possibilita uma formação crítica para os discentes, além de contribuir com as ações de permanência dos estudantes na instituição.

Após as apresentações culturais, que ocorreram na última segunda-feira (06), 18 estudantes foram selecionados para integrar o programa, representando diversas áreas de formação oferecidas pelo IFPE campus Igarassu.

A comissão responsável pela seleção destaca o alto nível de comprometimento, sensibilidade pelas temáticas de raça e gênero propostas no Edital. “Agradecemos a participação de cada estudante que se dedicou a compartilhar seu interesse pela arte e cultura conosco, além do talento demonstrado por todos os inscritos, o que tornou o processo seletivo desafiador e enriquecedor”, afirmou a coordenadora da DAEE, Alane Dantas.

A DAEE informa que, nos próximos dias, os estudantes selecionados receberão informações detalhadas sobre as atividades do Programa de Incentivo à Arte e Cultura.