IFPE Campus Igarassu realiza IX Mostra de Extensão

Evento on-line e aberto ao público será nesta quarta-feira (28), às 14h

A 9ª edição da Mostra de Extensão do IFPE Igarassu será realizada nesta quarta-feira (28), às 14h, com transmissão ao vivo no Canal do Campus no YouTube.

Durante a mostra, serão apresentados os resultados parciais de quatro projetos de Extensão em execução no ano 2021 no Campus Igarassu.⠀

A transmissão é aberta à comunidade acadêmica, em especial os extensionistas, bem como ao público externo. Para participar, não é necessária inscrição prévia, basta acessar o canal no dia e horário programados.

A IX Mostra de Extensão do IFPE é organizada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext), em parceria com os campi do Instituto. Durante o evento, os coordenadores e extensionistas vão apresentar os resultados parciais dos projetos de extensão cadastrados por meio do Programa Institucional de Concessão de Bolsas de Extensão (Pibex).

Bolsistas

Você no mercado de Trabalho