Segundo dia de Demo Week 2023.2 tem apresentações de projetos, jogos eletrônicos e atividades recreativas

Estudantes dos cursos de Tecnologia do IFPE Campus Igarassu demonstraram o que foi desenvolvido durante o semestre

O segundo e último dia da Demo Week 2023.2 do Campus Igarassu do IFPE foi marcado pelas apresentações dos estudantes dos cursos: Técnico em Informática para Internet (IPI) e Superior em Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI). Os grupos subiram ao palco do evento para demonstrar e explicar os detalhes dos projetos que foram desenvolvidos ao longo do semestre 2023.2.

Além das apresentações e demonstrações das ideias e projetos, a programação também contou com jogos eletrônicos, competições e atividades recreativas para os estudantes presentes.

Confira a relação dos grupos que realizaram apresentações na Demo Week 2023.2 nesta quinta-feira (21)