Calendário Acadêmico 2021.2 do IFPE Igarassu está disponível para download

Semestre 2021.2 começa no próximo dia 14 de setembro

Está disponível para download o Calendário Acadêmico do IFPE Campus Igarassu, refente ao semestre 2021.2. O novo semestre terá início no próximo dia 14 de setembro.

O Calendário Acadêmico é elaborado pela Diretoria de Ensino (DEN) do campus. Nele estão listadas todas as datas importantes para as atividades acadêmicas do Campus Igarassu, até 02 de março de 2022.

Também estão descritos os feriados, bem como os prazos para solicitações junto à Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT), a exemplo de ajuste e trancamento de matrícula; reintegração curricular; transferência e reopção.⠀

Devido à pandemia da Covid-19, as atividades acadêmicas do IFPE Igarassu vão permanecer de forma remota até que seja definido um posicionamento oficial pela direção-geral do Campus e equipe. Assim que houver uma definição, as informações serão publicadas nos canais oficiais de comunicação do Campus Igarassu.

Informações sobre aulas

Todas as informações referentes aos detalhes sobre aulas e demais atividades acadêmicas serão repassadas em breve pela DEN. Desde o início da pandemia, a DEN realiza uma live de abertura do semestre, antes do início das aulas, para apresentar a Instituição, setores e Coordenações, bem como esclarecer todas as dúvidas dos estudantes.

Matrícula veteranos

Os alunos veteranos devem ficar atentos ao prazo para realização da Matrícula Obrigatória, que será de 03 a 08 de setembro.

>>> Faça o download do Calendário Acadêmico