Aulas no IFPE Igarassu estão suspensas na tarde desta terça-feira (27)

O motivo é a dificuldade de locomoção de estudantes que moram em áreas atingidas pelas fortes chuvas que caíram nas últimas horas

A Direção-geral e a Diretora de Ensino (DEN) do IFPE Campus Igarassu informam que as aulas estão suspensas na tarde desta terça-feira (27), devido às fortes chuvas que caíram nas últimas horas no município de Igarassu e região.

Estudantes que moram em áreas atingidas pela chuva relataram dificuldade de  locomoção e deslocamento até o campus.

O IFPE Igarassu reforça que em dias de chuva intensa, os estudantes devem pensar primeiramente na sua própria segurança e de seus familiares.

‼️Viu que não dá para sair de casa? Não arrisque ‼️ ☂️🌧️

Os alunos do Campus Igarassu não devem esperar um comunicado oficial do IFPE para decidirem se vão para a aula. Em casos dessa natureza, entrem em contato com os representantes de turma.