IFPE Igarassu abre vagas em novo curso de Extensão a distância

Inscrições on-line gratuitas estão abertas a partir desta segunda-feira (18)

O IFPE Igarassu está oferecendo 10 vagas em mais um curso de Extensão a distância gratuito e aberto ao público. “Critical Thinking through conversation classes” é um curso de conversação em Língua Inglesa que tem como público alvo estudantes, egressos, servidores e membros da comunidade externa do campus. Para participar, é preciso ter nível de Inglês intermediário ou avançado.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Os interessados devem preencher o formulário on-line disponível AQUI.

As aulas on-line serão ministradas pelo professor do IFPE Igarassu, Ivo Felix. As atividades terão início no dia 05 de fevereiro de 2021 e seguem até o dia 12 de março. A carga horária é de 20 horas, distribuídas entre aulas assíncronas e aulas ao vivo, às sextas-feiras das 15h às 16h30.

O curso tem como objetivos estimular o pensamento crítico dos estudantes por meio de aulas de conversação em Língua Inglesa; apresentar o conceito de pensamento crítico; oportunizar a prática clara, livre e fluente do idioma e discutir, em Língua Inglesa, temas de relevância social.

Ao final do curso o participante deverá estar apto a: compreender o conceito de pensamento crítico; expressar-se clara, livre e fluentemente em Língua Inglesa; conseguir se aprofundar na observação de um fenômeno social e discuti-lo com outras pessoas.

>>>CONFIRA OS DETALHES SOBRE O CURSO:

Período: 05/02/2020 a 12/03/2020

Horário: Parte da carga horária será assíncrona, com aulas ao vivo às sextas-feiras das 15h às 16h30.

Carga horária: 20h

Pré-requisito: Inglês intermediário ou avançado.

Ministrante: professor Ivo Felix

Link para inscrição: https://forms.gle/hpGGw4trsQ8sLAT38