IFPE Igarassu realiza evento sobre Gestão da Produção na Indústria Automotiva

Mesa-redonda será nesta quinta-feira (18), às 9h, no auditório do Campus; interessados devem se inscrever via formulário eletrônico

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) Campus Igarassu convida a comunidade acadêmica para a mesa-redonda: “Gestão da Produção na Indústria Automotiva”.

O evento será realizado por meio de uma parceria entre o IFPE Campus Igarassu com a Lear Corporation.

A Lear Corporation é uma empresa com mais de 100 anos no mercado, líder global em tecnologia automotiva em assentos e sistemas elétricos e eletrônicos. Está presente no Supplier Park da Stellantis em Goiana-PE e é uma das 16 empresas que formam essa planta.

A mesa-redonda visa compartilhar a experiência dos membros da mesa na área de Gestão de Produção, especificamente do convidado, Renato Maia, na área automotiva. O público presente poderá fazer perguntas e participar do debate.

>>>Composição da Mesa:

• Moderador – Yuri Tietre. Graduado em Administração (UFPB). Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação – PROFNIT (IFPB-UFAL). Professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco – Campus Igarassu no eixo de Gestão e Negócios. Membro do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI) do IFPE Campus Igarassu. Link do Núcleo de Inovação Tecnológica do IFPE no Campus Igarassu. Presidente da Comissão Permanente de Pessoal Docente do IFPE Campus Igarassu.

• Membro Interno – Djalma Rangel. Graduado e Mestre em Engenharia de Produção (UFPB). Professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco – Campus Igarassu no eixo de Produção Industrial. Tem experiência na indústria em gestão da produção e gestão de projetos, e experiência acadêmica e de pesquisa nas áreas de Gestão da Produção, Gestão de Processos, Gestão da qualidade e Gestão de Custos.

• Membro Interno – Inêz dos Santos. Graduada em Administração, Mestre e Doutora em Engenharia de Produção (UFPE). Atualmente, é professora do Instituto Federal de Pernambuco na área de Gestão e Logística. Tem experiência profissional na área de Compras e Logística de suprimentos e experiência acadêmica e de pesquisa nas áreas de Administração da Produção, Qualidade, Administração de Materiais, Logística, Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos, Armazenagem e Processos empresariais.

• Convidado – Renato Maia é formado em Engenharia de Produção Mecânica pela UFPB, possui 17 anos de experiência em Indústrias (ocupando cargos como: Gerente de PCP e Engenharia; Coordenador de Processos) sendo 11 na indústria automotiva (desde Supervisor de Processos, passando por Gestor de Engenharia de Processos). Atualmente ocupa o cargo de Program Manager na Lear Corporation sendo responsável pelos lançamentos da Planta de Goiana-PE.

▪️ Evento: Mesa-redonda “Gestão da Produção na Indústria Automotiva”

▪️ Data: 18/07/2024 (quinta-feira)

▪️ Horário: 09h00

▪️ Local: Auditório do Campus Igarassu.

‼️ Clique aqui e acesse o Formulário de Inscrição para participação.

⚠️ Vagas limitadas