IFPE-Igarassu entrega kits com gêneros alimentícios entre os dias 18 e 23 de junho

Estudantes interessados devem preencher formulário até segunda-feira (15)

O IFPE-Igarassu lançou Chamada Interna para a entrega de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os alunos que já responderam ao questionário não precisam se manifestar.

Já os estudantes que não responderam ao questionário divulgado nas redes sociais e que têm interesse em receber o kit podem acessar o formulário e enviar resposta entre os dias 12 e 15 de junho, por meio do link no final do texto.

Serão disponibilizados 331 kits de gêneros alimentícios. A definição da prioridade para o recebimento do material será realizada de acordo com a ordem do preenchimento do questionário.

A entrega será realizada no período de 18 a 23 de junho, no Campus Igarassu, de acordo com horário estabelecido. Será feito contato telefônico prévio com cada estudante, por meio do número fornecido no ato do preenchimento do formulário do PNAE.

Apenas os estudantes contemplados ou seus responsáveis legais podem receber os kits. É obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto do estudante. Os beneficiários devem ler todas as instruções fornecidas pelo Campus, que serão enviadas por e-mail e disponibilizadas nos canais de comunicação institucionais.

A doação dos kits tem o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que estudantes do IFPE não entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

>>> Confira a Chamada Interna

Formulário de manifestação de interesse