Aluna do IFPE Igarassu, Ellen Nascimento, apresenta trabalho em Congresso de Pesquisa e Inovação

XIV CONNEPI está sendo realizado entre 27 e 29 de agosto, no Instituto Federal do Pará, em Belém

A estudante do curso superior de Bacharelado em Administração do IFPE Campus Igarassu, Ellen Nascimento, apresentou um trabalho científico no Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI), em Belém do Pará.

A apresentação aconteceu nesta terça-feira (27). O CONNEPI está sendo realizado entre 27 e 29 de agosto no Instituto Federal de Educação do Pará (IFPA) e conta com a participação de estudantes e professores do IFPE Igarassu.

Ellen é bolsista de um dos cinco projetos de Extensão do IFPE Campus Igarassu selecionados para o XIV CONNEPI. O título do trabalho apresentado é: “Licitação, Empreendedorismo, Feminino e Educação Fiscal: uma tríade de transformação sustentável”.

O orientador da estudante é o professor Luiz Henrique Martins, chefe da Divisão de Pesquisa e Extensão (DPEX) do IFPE Campus Igarassu.

➡️ Equipe do Projeto de Extensão:

▪️ Renato Ferreira da Costa (Coordenador)

▪️ Luiz Henrique de Oliveira Martins (Vice-coordenador)

▪️ Beatriz da Silva Santos (Bolsista)

▪️ Ellen Simony da Silva Nascimento (Bolsista)

▪️ Lucas Felipe Gomes de Carvalho Marques (Servidor voluntário)

▪️ Paula Andreia da Silva Andrade (voluntária)

▪️ Yslleide Nathalia Silva dos Santos (voluntária)

*Dentro do CONNEPI existem várias mostras e desafios, entre as quais está o Painel “Meninas na Ciência”, que é exclusivamente voltado a estudantes do sexo feminino. Este trabalho foi selecionado para o geral e para esse Painel.