Campus Igarassu publica lista de inscritos para Monitoria

Os candidatos serão submetidos a prova nesta quinta-feira (5), das 10h às 12h

Campus Igarassu publicou a lista definitiva de inscritos do edital 06/2019 que trata do Programa Institucional de Monitoria. Os candidatos serão submetidos a prova nesta quinta-feira (5), das 10h às 12h.

A seleção dos estudantes monitores será feita através da aplicação de provas teóricas e/ou práticas, as quais serão elaboradas e corrigidas pelo professor do componente curricular contemplado com a monitoria. Será classificado o estudante que obtiver nota igual ou superior a 6,0 (seis), sendo selecionado aquele que obtiver a maior nota na prova de seleção.

O resultado preliminar sai em 9 de setembro. O final, após recursos, será publicado no dia 11. As atividades estão previstas para serem iniciadas dia 16 de setembro.

>> Confira a lista