Divulgado resultado do Bolsa Permanência para os Campi Caruaru e Igarassu

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta terça-feira (1º), o resultado final do edital 2015.2 do Programa Bolsa Permanência para os Campi Caruaru e Igarassu. Os estudantes selecionados deverão realizar já nesta quarta (2) e quinta-feira (3) a assinatura do Termo de Compromisso. No Campus Caruaru, o atendimento será feito na sede do CAEE, das 8h às 12h…

No Campus Caruaru, o atendimento será feito na sede do CAEE, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já os estudantes do Campus Igarassu deverão comparecer à Coordenadoria de Serviço Social, localizada no bloco A.

Somente os selecionados do Campus Caruaru precisam também apresentar, até o dia 3, os dados bancários (cópia do cartão ou comprovante de abertura de conta). Pode ser conta-corrente (de qualquer banco) ou poupança (somente da Caixa Econômica Federal).

Mais informações:

CAEE – Campus Caruru – 3046.1336

Serviço Social – Campus Igarassu – 3334.3502

Confira a lista dos selecionados de Caruaru e Igarassu.