IFPE Igarassu discute ensino remoto em tempos de pandemia

Evento on-line, gratuito e aberto ao público será nos dias 29 e 30 de outubro

O IFPE Campus Igarassu realiza esta semana o evento Tech Meeting. Com o tema “Os desafios do trabalho e do ensino remoto em tempos de pandemia”, o encontro vai reunir profissionais e estudantes da área de Tecnologia com o intuito de discutir ideias e desafios referentes ao período atual.

O evento será nos dias 29 e 30 de outubro, às 19h, com transmissão ao vivo pelo Canal IFPE Campus Igarassu no YouTube. A programação será gratuita e aberta ao público geral.

A abertura do Tec Meeting será na quinta-feira (29), às 19h, com o “Momento Gestão”: direção-geral; Diretoria de Ensino e Coordenações dos cursos de TI. Às 19h45, haverá a palestra com a Red Hat Academy: “As Oportunidades de Mercado do Mundo OpenSource”. Os palestrantes serão: André Gusmão, arquiteto de Middleware na Red Hat Academy e Rodrigo Neto, integrante da Red Hat Academy.

Na sexta-feira (30), às 19h, haverá a palestra: “Contos de um Front-End”, com o palestrante Felipe de Albuquerque, designer, Front-End Developer e UI developer. Às 19h30, será o “Momento Egressos” – um papo informal com ex-alunos do Campus Igarassu sobre o mercado e o trabalho de TI em tempos de pandemia.

*** CONFIRA OS DETALHES:⁣

– Evento: Tec Meeting⁣

– Tema: Os Desafios do Trabalho e do Ensino Remoto em Tempos de Pandemia⁣

– Data: 29 e 30 de outubro de 2020⁣