Campus Igarassu inscreve para Monitoria

Seleção é voltada para estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos ou no curso superior de Gestão da Qualidade

O Campus Igarassu abriu inscrições para o Programa de Monitoria edição 2020.1. A seleção é voltada para estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos ou no curso superior de Gestão da Qualidade.

As inscrições acontecem até as 22 horas do dia 5 de março, através do endereço eletrônico: https://forms.gle/cN4qYHvSRPse5uyu9

São ofertadas 28 vagas para Monitoria Voluntária (sem retribuição financeira) e 10 vagas para Monitoria Remunerada por bolsa mensal no valor de R$ 300. No momento da inscrição, o candidato deverá informar se tem o interesse em participar do Programa sem o recebimento de bolsa (monitoria voluntária).

A seleção dos estudantes monitores será feita através de concurso de provas teóricas e/ou práticas, as quais serão elaboradas e corrigidas pelo professor do componente curricular contemplado com a monitoria.

A divulgação das inscrições preliminares será realizada dia 6 de março e a interposição de recursos será no dia 9. A homologação das inscrições sairá dia 10 e a prova será aplicada dia 11 do mesmo mês.

A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 19 e o início das atividades para 23 de março.

Para mais informações, confira o edital.

Acesse a errata do edital.