IFPE Igarassu divulga resultado preliminar do Programa Bolsa Permanência

Interposição de recursos pelo Sistema Fluxo será somente nesta sexta-feira (28)

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Campus Igarassu divulgou nesta quinta-feira (27) o resultado preliminar do processo seletivo do Programa Bolsa Permanência – Edital Unificado 2021.1. Também foi divulgada uma lista detalhada contendo os motivos de indeferimentos das solicitações, baseados no Anexo II do Edital nº 08.

A etapa relacionada à interposição de recursos estará disponível somente nesta sexta-feira (28). Os estudantes que desejarem questionar o resultado preliminar do processo seletivo devem encaminhar o recurso exclusivamente por meio do sistema Fluxo.IFPE. A DAEE reforça que, de acordo com o Edital, nesta etapa (interposição de recursos) não será possível a correção de documentação que tenha sido anexada erroneamente durante a inscrição.

>>> Confira as próximas etapas:⠀

▪️ Etapa de recursos: 28/05/2021⠀

▪️ Análise de recursos: 31/05/2021

▪️ Resultado final: 01/06/2021