IFPE Igarassu publica Edital de seleção para Estágio remunerado

Inscrições começam nesta segunda-feira (21) e seguem até o dia 28 de fevereiro

O IFPE Campus Igarassu publicou, na última sexta-feira (18), o o Edital CIGR/IFPE nº 1, de 16 de fevereiro de 2022, referente ao processo seletivo para o Programa de Estágio não obrigatório remunerado

As inscrições começam nesta segunda-feira (21) e seguem até o dia 28 de fevereiro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente por e-mail: estagio@igarassu.ifpe.edu.br.

O Edital destina-se à seleção de estudantes regularmente matriculados, a partir do 2º período, em cursos de Ensino Técnico e Superior, para o provimento imediato de vagas e formação do Cadastro de Reserva de Estágio, nas áreas de conhecimento: Administração (1 vaga + cadastro de reserva); Pedagogia  (1 vaga + cadastro de reserva) e Gestão e Logística  (1 vaga + cadastro de reserva).

seleção é aberta a estudantes de cursos técnicos e superiores do IFPE Igarassu, de outros campi do IFPE, bem como a alunos de fora do IFPE.

São requisitos para a inscrição:
a) Ser estudante maior de 16 (dezesseis) anos;
b) Estar regularmente matriculado e com frequência efetiva em curso superior ou técnico, de acordo
com a área de conhecimento da vaga pleiteada, conforme perfil exigido no item 3 do Edital.

Também foi publicada nesta sexta-feira (18) a  Portaria CIGR/IFPE nº 14, de 16 de fevereiro de 2022, que aprova e torna público o Edital nº 01/2022, de Seleção de Estagiários.

>>> Seleção – Estágio Remunerado – IFPE Campus Igarassu

• Administração (1 vaga + cadastro de reserva)
  • Pedagogia (1 vaga + cadastro de reserva)
  • Gestão e Logística (1 vaga + cadastro de reserva)