IFPE Igarassu realiza Demo Week 2022.1

Evento presencial será realizado no Campus entre os dias 12 e 13 de julho

Será realizada entre os dias 12 e 13 de julho a Demo Week 2022.1 do IFPE Campus Igarassu. A programação do evento inclui: apresentação de projetos; palestras; rodas de Conversa e  Campeonato de Jogos on-line.

Os detalhes da programação serão divulgados em breve pela organização do evento.

Sobre o Campeonato de Jogos on-line – Demo Week 2022.1
 O Campeonato de Jogos on-line será realizado dentro da programação da Demo Week 2022.1. Para participar da competição, é preciso fazer a inscrição por meio do Formulário de Inscrições on-lineO formulário de inscrições estará disponível até o dia 11 de julho.

A organização informa que só é possível participar de uma equipe por tipo de jogo, ou seja, cada participante pode estar em uma equipe jogando LOL, e em outra jogando CS etc. As equipes não precisam ser da mesma sala, curso ou turno. A escolha é livre.

>>> A competição é aberta a alunos de todos os cursos e a servidores do IFPE Campus Igarassu <<<
Datas do Campeonato de Jogos on-line: 12 e 13 de julho – durante a Demo Week. Horários a definir de acordo com o quantitativo de equipes.