Alterado cronograma da seleção de estudantes como tutores de pares

Divulgação do resultado final está prevista para o dia 16 de maio

O IFPE campus Igarassu comunica alteração de datas para seleção de tutores de pares bolsistas, que irão acompanhar alunos/as com deficiência vinculados à Divisão de Apoio à Pessoa com Deficiência na realização de atividades pedagógicas e atividades de interação no ambiente institucional.

A Portaria CIGR/IFPE nº 121, de18 de abril de 2023, altera o Cronograma do Edital CIGR/IFPE nº 03 de 2023.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 16 de maio.

Participam da seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos subsequentes e superiores do Campus Igarassu. Além de oferecer 06 oportunidades com bolsa, a seleção também tem o objetivo de formar um cadastro de reserva para futuras oportunidades que possam surgir.

As inscrições foram realizadas entre os dias 12 e 25 de abril, de forma on-line, pelo sistema Fluxo IFPE.

PORTARIA CIGR/IFPE Nº 121, DE 18 DE ABRIL DE 2023

Cronograma do Edital CIGR/IFPE nº 03 de 2023