Aulas do período 2022.2 terão início no dia 08 de agosto

Horários de entrada e de saída das aulas foram divulgados para os novos estudantes do Campus Igarassu

A Diretoria de Ensino (DEN) do IFPE Campus Igarassu divulgou, nesta terça-feira (02), para os novos estudantes, os horários de entrada e de saída das aulas, de acordo com os cursos.

O início das aulas no IFPE Campus Igarassu será no próximo dia 08 de agosto. Todas as atividades acadêmicas serão realizadas na modalidade presencial.

Durante a 1ª semana, a equipe da Diretoria de Ensino e as Coordenações de cursos vão se reunir presencialmente com os novos estudantes no Campus Igarassu para tirar todas as dúvidas.

➡️ Atenção para os horários de entrada e saída das aulas, de acordo com os cursos:

✅ Curso Técnico Subsequente em Logística

✅ Curso Técnico Subsequente em Informática para Internet (IPI)

☑️ Curso Superior de Gestão da Qualidade

☑️ Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI)

‼️ Horários:

▪️ Manhã – 07h00 às 11h50

▪️ Tarde – 12h50 às 17h40

☑️ Curso superior de Administração:

‼️ Horários:

▪️Manhã – 07h00 às 12h20

▪️Tarde – 13h00 às 18h20

⚠️ Para todos os cursos, há um intervalo de 20 minutos durante o período de aulas de cada dia.

‼️ Em breve, serão divulgadas informações sobre:

#️⃣ Número de matrícula

🚌 Transporte