Campus emite nota sobre interposição de recurso ao programa Manutenção Acadêmica

Foi solicitada a inserção de 11 estudantes no programa

O Campus Igarassu publicou, nesta quinta (27), um comunicado sobre a instabilidade do Sistema Fluxo.IFPE durante a etapa destinada a interposição de recurso ao resultado preliminar do Programa Manutenção Acadêmica:

Confira abaixo o comunicado:

“Considerando o problema de instabilidade do Sistema Fluxo.IFPE durante a etapa destinada a interposição de recurso ao resultado preliminar do Programa Manutenção Acadêmica, solicitamos a reabertura desta fase e consideramos a inserção de 11(onze) estudantes no programa.

Informamos que, embora o resultado final tenha sido divulgado tardiamente, em razão da interrupção citada acima, as primeiras solicitações de pagamento foram encaminhadas desde o início do mês de outubro, por meio do Sistema SEI, e atualmente estamos aguardando o financeiro para o pagamento dos respectivos auxílios.

As informações sobre indeferimentos de recursos estão disponíveis através do acesso individual no Sistema Fluxo.”