Campus Igarassu divulga resultado preliminar da seleção para o Programa Bolsa Permanência

Interposição de recursos deve ser realizada nesta terça-feira (12), pelo sistema FLUXO.IFPE

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Campus Igarassu publicou, nesta segunda-feira (11), o resultado preliminar da seleção para o Programa Bolsa Permanência – Edital nº 12/2022.

A interposição de recursos referentes ao resultado preliminar da seleção deve ser realizada somente nesta terça-feira (12) por meio do sistema FLUXO.IFPE.

Importante – A DAEE esclarece que a etapa do recurso consiste no questionamento do resultado preliminar desse processo, e não na correção de documentação.

Também foi divulgada a lista com inscrições indeferidas, contendo os motivos para o indeferimento, com base no que está disposto no Edital.

O Serviço social divulgará, em breve, parecer social sobre a análise socioeconômica realizada neste processo.

O resultado final será divulgado na próxima quinta-feira (14).

>> Confira o novo Cronograma da seleção:

▪️ Resultado preliminar: 11/04/2022⠀
▪️ Interposição de recursos: 12/04/2022⠀
▪️ Análise dos recursos: 13/04/2022⠀
▪️ Resultado final: 14/04/2022

Todas as dúvidas referentes ao PBP devem ser encaminhadas à DAEE por e-mail: daee@igarassu.ifpe.edu.br

Sobre o Programa Bolsa Permanência – O objetivo do Programa Bolsa Permanência é ampliar as condições de permanência e êxito dos estudantes por meio da concessão de auxílio financeiro, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas e minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais.

A seleção é voltada para estudantes regularmente matriculados em pelo menos três componentes curriculares em cursos presenciais do IFPE no semestre 2021.2, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades.

Resultado Preliminar

Inscrições indeferidas