Campus Igarassu inscreve para seleção de Monitoria

O Campus Igarassu publicou, nesta segunda-feira (26), o edital do Programa Institucional de Monitoria 2019.2. A seleção é voltada para estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos ofertados pelo campus.

São oferecidas 34 vagas para Monitoria Voluntária e oito vagas para Monitoria com Bolsa. O valor do auxílio é de R$ 300 (trezentos reais) por mês de atividade, com vigência de 16 de setembro a 16 de dezembro de 2019.

As inscrições começam nesta segunda-feira (26) e podem ser feitas até dia 1º de setembro, 13 horas, através de formulário eletrônico. Clique AQUI para acessar.

A seleção será feita mediante prova que será aplicada no dia 4 de setembro, das 10h às 12h. Os interessados podem conferir no edital os componentes curriculares com vagas de monitoria e o conteúdo programático exigido para a avaliação.

O resultado preliminar será divulgado 9, e o final, após recursos, dia 11 de setembro. Mais informações na Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE)

>> Confira o edital.

>> Faça a sua inscrição