Campus Igarassu reaplicará provas para seleção de Monitoria 2020.1

A reaplicação da prova será somente para as disciplinas em que faltaram alunos

A Comissão de Monitoria do Campus Igarassu divulgou, nesta quarta (11), uma nota informando que irá reaplicar as provas para as disciplinas da seleção da Monitoria 2020.1 nas quais faltaram estudantes. A decisão foi em virtude da divulgação tardia da alteração no horário de realização da prova de seleção, e em atendimento a reclamação de discentes que se sentiram prejudicados.

A reaplicação da prova será agora no dia 18 de março, das 07h às 09h, para as seguintes disciplinas: Banco de Dados, Segurança de Sistemas para Internet, Lógica De Programação e Estrutura de Dados, Desenvolvimento para Web I, Gestão de Pessoas, Fundamentos da Administração, Comércio e Relações Internacionais, Introdução a Gestão de Qualidade, Ferramentas da Qualidade.

Confira AQUI a nota oficial com mais informações e cronograma completo.