Campus Igarassu seleciona estudantes para curso técnico

São oferecidas cinco vagas para Informática para Internet; inscrições gratuitas entre os dias 20 e 21

O Campus Igarassu lançou, nesta sexta-feira (17), edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas do curso técnico em Informática para Internet, na modalidade subsequente ao Ensino Médio. Ao todo, são oferecidas cinco vagas.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições presencialmente no Campus Igarassu, entre os dias 20 e 21. Para a ocasião, é necessário apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida e cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (Ficha 19). Não será cobrada taxa de inscrição. O Campus Igarassu fica localizado na Avenida Alfredo Bandeira de Melo, nº 320, (BR 101 Norte – Km 43,5) no bairro Saramandaia.

Os inscritos não serão submetidos a uma prova, mas serão classificados em ordem decrescente, conforme coeficiente de rendimento nos componentes curriculares presentes no Histórico Escolar. O resultado preliminar será divulgado já no dia 22, ficando o dia 23 reservado para interposição de recursos e o dia 24, para divulgação do resultado final.

Os aprovados deverão realizar suas matrículas, impreterivelmente, no dia 27. Para conferir o edital, clique aqui.