CELLE do IFPE-Igarassu oferece curso de inglês para iniciantes

Curso é voltado para estudantes, egressos e servidores do Campus Igarassu. Inscrições acontecem de 14 a 16 de agosto.

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do IFPE-Campus Igarassu lançou, nesta segunda-feira (13), edital referente ao processo seletivo interno de estudantes e servidores para o curso de Inglês comunicativo, módulo I, para o semestre 2018.2.

Com uma carga horária total de 120 horas, distribuídas em dois módulos semestrais de 60h, a formação é voltada para servidores e estudantes regularmente matriculados nos 2º e 3º períodos dos cursos técnicos do IFPE-Campus Igarassu, além de egressos, iniciantes no idioma. As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h30. Ao todo, são 24 vagas.

As inscrições acontecem de 14 a 16 de agosto na Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT), das 9h às 12h e das 13h às 16h. Para se inscrever, as pessoas interessadas devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida. No caso de estudantes e egressos, também é preciso apresentar o histórico escolar.

O processo seletivo será composto por sorteio para servidores e análise do rendimento escolar para estudantes. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 17 de agosto e o início das aulas, para o dia 27.

>> Acesse o edital