Connepi | Divulgada lista de estudantes contemplados com auxílio-financeiro

Estudantes que ainda não apresentaram o comprovante de participação devem fazê-lo antes de sacar o auxílio

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante do Campus Igarassu divulgou a lista dos estudantes que receberão o auxílio-financeiro referente à participação no Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi). Aos estudantes que ainda não apresentaram a comprovação de participação no Congresso, o setor orienta que sejam apresentados certificados ou crachás antes de fazer o saque do benefício. Aqueles que não apresentarem essa comprovação e ainda assim sacarem o valor do benefício, terão que prestar contas, posteriormente, via GRU.

=> Confira a lista de estudantes contemplados com auxílio (aqueles cujo nome está destacado em vermelho devem apresentar o comprovante de participação.