Daee realiza reunião sobre chamada para aquisição de material de apoio

Reunião será virtual e acontece nesta terça (06), às 14h

O IFPE/Campus Igarassu lançou uma Chamada Interna de benefício financeiro para aquisição de material de apoio para os estudantes do campus que tenham necessidade de acessórios que contribuam com o desenvolvimento acadêmico, como material didático, recursos de tecnologia assistiva, óculos corretivos, entre outros.

Poderão solicitar o benefício eventual estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiências, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

As solicitações deverão ser feitas até o dia 09 de dezembro, exclusivamente pelo sistema Fluxo.IFPE.

O valor do benefício será concedido a partir da análise das cotações apresentadas e do orçamento existente no campus, considerando como valor máximo. As solicitações serão avaliadas pelo Serviço Social, segundo os critérios que constam na Chamada Interna.

A Daee está convidado os/as estudantes que se submeterão ao processo para uma reunião on-line, nesta terça-feira, às 14h:

Reunião sobre o programa material de apoio
terça-feira, 6 de dez · 14:00 – 17:00
Como participar do Google Meet