Divulgadas inscrições homologadas para a Seleção de Monitoria 2022.2

Provas presenciais serão realizadas nesta quinta-feira (25), das 9h às 11h, no Campus Igarassu

O IFPE Campus Igarassu publicou, nesta quarta-feira (24), a relação de inscrições homologadas para a seleção para o Programa de Monitoria – Edição 2022.2 – Edital CIGR/IFPE nº 04, de 11 de agosto de 2022.

Provas – A seleção dos monitores será feita por meio de prova de conhecimentos específicos, elaborada pelo docente do componente curricular que oferece a vaga. As provas de conhecimentos específicos serão aplicadas presencialmente, no IFPE Campus Igarassu, nesta quinta-feira, dia 25 de agosto de 2022, das 09h00 às 11h00.

– Os estudantes inscritos nos componentes curriculares “Lógica de Programação e Estrutura de Dados” e “Programação Imperativa” irão realizar a prova no LAB 01.

– Os demais estudantes irão realizar a prova na Sala B04.

– Será necessária a apresentação de um documento com foto antes do início da prova.

Leia o Edital e confira o Cronograma completo da seleção.⠀

Relação de inscrições homologadas