Divulgado horário de aulas dos cursos técnicos e superiores para o semestre 2023.2

A Diretoria de Ensino (DEN) do IFPE Campus Igarassu divulgou, nesta segunda-feira (24), o Horário de Aulas das disciplinas do semestre 2023.2, dos cursos técnicos e superiores. Após renovação da matrícula, os estudantes veteranos devem escolher, no Horário de Aulas, as disciplinas que desejam cursar no próximo semestre e enviar a solicitação. Todo o procedimento de renovação de matrícula deve ser realizado no Q-Acadêmico. O…

Após renovação da matrícula, os estudantes veteranos devem escolher, no Horário de Aulas, as disciplinas que desejam cursar no próximo semestre e enviar a solicitação. Todo o procedimento de renovação de matrícula deve ser realizado no Q-Acadêmico. O período de matrícula dos alunos veteranos começa nesta terça-feira (25) e segue até o dia 31 de julho.

Os estudantes do 1º período já estão matriculados e devem assistir às aulas que estão previstas no Horário de Aulas, sem possibilidade de mudança. Só é possível escolher as disciplinas a partir do segundo período.

O início das aulas do semestre 2023.2 está previsto para o dia 04 de agosto.

Horário de Aulas 2023.2