Divulgado número de matrícula de aprovados na 2ª Reclassificação

Próximo passo é a criação do E-mail Estudantil e o acesso ao Q-Acadêmico

A Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT) do IFPE Campus Igarassu divulgou, nesta quinta-feira (18) as listas contendo a numeração de matrícula dos aprovados na 2ª Reclassificação do Processo de Ingresso 2022.2.

E-mail institucional – Para os estudantes que já dispõem do número de matrícula, o próximo passo é a criação do E-mail Estudantil. Entre no site: meuemail.ifpe.edu.br e crie o seu.⠀⠀

Q-Acadêmico – Com o número de matrícula, também é possível acessar pela primeira vez o Q-Acadêmico, que é a plataforma onde os estudantes têm acesso a horários de disciplinas, notas, realiza a renovação da matrícula semestralmente etc.

>>> Acesse abaixo as listas contendo o número de matrícula de estudantes das turmas do 1º período, de cursos técnicos e superiores, aprovados na 2ª Reclassificação:

Curso Técnico Subsequente em Logística – manhã

Curso Técnico Subsequente em Logística – tarde

Curso Técnico Subsequente em Informática para Internet (IPI)

☑️ Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade ⠀

☑️ Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI)⠀