Divulgado número de matrícula de todos os estudantes matriculados no Processo de Ingresso 2022.2

Listas contêm relação de todos os alunos das turmas de 1º período do semestre 2022.2

A Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT) do IFPE Campus Igarassu divulgou, nesta segunda-feira (29) as listas contendo a numeração de matrícula de todos os estudantes aprovados e matriculados no Processo de Ingresso 2022.2 até o momento.

Atenção estudantes que só tiveram acesso ao número de matrícula nesta segunda-feira (29):

E-mail institucional – Para os estudantes que já dispõem do número de matrícula, o próximo passo é a criação do E-mail Estudantil. Entre no site: meuemail.ifpe.edu.br e crie o seu.⠀⠀

Q-Acadêmico – Com o número de matrícula, também é possível acessar pela primeira vez o Q-Acadêmico, que é a plataforma onde os estudantes têm acesso a horários de disciplinas, notas, realiza a renovação da matrícula semestralmente etc.

>>> Acesse abaixo as listas contendo o número de matrícula de todos os estudantes das turmas do 1º período, dos cursos técnicos e superiores:

✅ Curso Técnico Subsequente em Logística – manhã

✅ Curso Técnico Subsequente em Logística – tarde