Divulgado resultado da Etapa 1 da seleção de estudantes como tutores de pares

Interessados podem interpor recursos entre os dias 28 e 30 de abril, pelo Sistema FLUXO.IFPE

A Divisão de Apoio à Pessoa com Deficiência – DAPD do IFPE Campus Igarassu publicou, nesta quinta-feira (27), o resultado da primeira etapa do Edital de Tutoria de Pares: Análise do Histórico Escolar.

Os interessados em interpor recursos sobre o resultado da primeira etapa da seleção terão os dias 28, 29 e 30 de abril para realizar o procedimento, exclusivamente pelo Sistema FLUXO.IFPE.

O resultado final da Etapa 1, após análise de recursos, será divulgado no próximo dia 03 de maio.

As entrevistas estão previstas para acontecer entre os dias 08/05/2023 a 10/05/2023.

As informações sobre data, horário e local das entrevistas serão enviadas pela DAPD para o E-mail Institucional dos estudantes aprovados na Etapa 1.

Dúvidas referentes ao processo seletivo devem ser enviadas para o e-mail: dapd@igarassu.ifpe.edu.br.

Resultado da Etapa 1 – Confira a lista de aprovados

Cronograma (NOVO)