Divulgado resultado da renovação do Programa Bolsa Permanência

Estudantes devem estar matriculados em pelo menos três componentes curriculares para receber o benefício

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Campus Igarassu divulgou o resultado da renovação do Programa Bolsa Permanência (PBP).

Entre os requisitos para a renovação do PBP está a necessidade de o estudante estar matriculado em pelo menos três componentes curriculares dos cursos presenciais do IFPE.
Os estudantes que descumpriram esse critério não tiveram suas solicitações de bolsas renovadas.
A DAEE informa: o estudante vinculado ao PBP e apto a renovar a bolsa que não tenha seu nome na listagem divulgada nesta segunda-feira (29) deve enviar e-mail para a daee@igarassu.ifpe.edu.br junto com seu histórico acadêmico.