Divulgado resultado preliminar da seleção de Monitoria 2024.1

Prazo para interpor recurso sobre o resultado será até as 23h59 desta quarta-feira (20)

A Diretoria de Ensino (DEN) do IFPE Campus Igarassu publicou, nesta terça-feira (19), o resultado preliminar da seleção para o Programa de Monitoria – Edição 2024.1.

Também foi publicada uma retificação no Edital CIGR/IFPE Nº 4, de 26 de fevereiro de 2024 , referente a alterações no Cronograma da seleção. A Portaria CIGR/IFPE Nº 133, de 18 de março de 2024 – Retifica o Edital CIGR/IFPE nº 04 de 2024.

• Atenção para as novas datas do processo seletivo:

RECURSO – Os interessados em interpor recurso contra o resultado das provas devem realizar o procedimento via Formulário Eletrônico, nesta quarta-feira (20), até as 23h59.

RESULTADO FINAL – O resultado final da seleção de Monitoria será divulgado na próxima quinta-feira (21), na página do Campus Igarassu no Portal IFPE.

DOCUMENTAÇÃO – Após a divulgação do resultado final da seleção, os aprovados devem enviar os documentos comprobatórios por e-mail, até as 17h do dia 22 de março de 2024.
E-mail para envio da documentação: secretaria.den@igarassu.ifpe.edu.br

REUNIÃO PRESENCIAL – No dia 25 de março de 2024 Será realizada uma reunião entre a Comissão de Monitoria e os estudantes aprovados na seleção. A reunião será às 9h (para estudantes do turno da manhã) e às 15h (para o turno da tarde).  A reunião será realizada presencialmente, no IFPE Campus Igarassu.

INÍCIO DAS ATIVIDADES – As atividades da Monitoria 2024.1 terão início na próxima segunda-feira (25).

>>> Acesse os documentos publicados: