Entrega de kits alimentícios começa às 9h desta quinta-feira (18)

Estudantes devem ficar atentos às normas de segurança para recebimento

O IFPE-Igarassu inicia nesta quinta-feira (18) a distribuição de kits de gêneros alimentícios aos estudantes da Educação Básica que responderam ao questionário eletrônico demonstrando interesse em receber cestas básicas viabilizadas pelo Programa Nacional de Alimentação (PNAE).

Todos os alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes e da Educação de Jovens e Adultos (Proeja) têm direito a receber os kits com alimentos. No entanto, terão prioridade os estudantes que responderam ao questionário eletrônico disponibilizado nas redes sociais do campus Igarassu. O aluno cadastrado também pode optar por receber dois kits alimentares de uma só vez, referentes aos meses de junho e julho.

Com base no item 6.2 da Chamada Pública nº 02, de 12 de junho de 2020: “Estudantes que não tenham manifestado interesse por meio do questionário poderão receber os kits de acordo com a disponibilidade do campus, desde que seja assegurada a entrega para quem manifestou interesse e respeitado o prazo estabelecido para tal fim”.

>>> Confira relação final dos estudantes contemplados, divulgada nesta quarta-feira (17), após o prazo para recurso do resultado preliminar.

*Os estudantes devem ficar atentos aos dias e horários de recebimento:

Horários: das 9h às 12h e das 13h às 17h

Dias da semana:

Quinta-feira (18/06)

Sexta-feira (19/06)

Segunda-feira (22/06)

Terça-feira (23/06)

LocalBloco C do IFPE Campus Igarassu

*Regras para o recebimento:

 O kit pode ser retirado pelo próprio estudante ou por seu representante legal;

 Apenas um membro de cada família deverá ir retirar o kit. Caso o estudante ou representante se dirija ao Campus de carona com outro familiar, será permitida a entrada do veículo, mas apenas uma pessoa poderá sair do veículo e circular nas dependências da unidade de ensino;

 O estudante contemplado deverá apresentar documento oficial com foto. O representante legal (pai, mãe ou o representante cadastrado no Q-Acadêmico) também terá que apresentar seu próprio documento;

 Todos devem respeitar o distanciamento mínimo de um metro das demais pessoas. A fila terá tal espaçamento demarcado;

 Não será permitida a entrada de pessoas sem máscara;

 O IFPE Igarassu solicita que o estudante ou responsável leve sua própria caneta para assinatura do termo de recebimento, a fim de reduzir o contato físico durante a ação.