Estudante do Campus Igarassu compartilha rotina na Internet

Objetivo é incentivar público a estudar no IFPE

A estudante do curso Técnico em Logística do Campus Igarassu, Mikaely Vitoria Florenço, decidiu registrar parte da rotina como aluna do IFPE em um canal do YouTube.

Ela afirma que o objetivo é despertar o interesse do público pelos cursos do IF e incentivar as pessoas que assistem aos vídeos a virem estudar aqui com a gente.

Mikaely vai cursar o 3º período de Logística em 2024, no turno da manhã. Desde que entrou no IFPE, ela grava vídeos mostrando detalhes como a compra do material escolar, as visitas técnicas que a turma participa, além de eventos como a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

“Faço para mostrar a minha rotina e através desses vídeos também despertar interesse nas pessoas que me assistem para cursarem um ensino técnico em algum dos campi do IFPE”, contou Mikaely.