Estudantes veteranos devem renovar matrícula de 05 a 09 de fevereiro

Procedimento deve ser feito exclusivamente pelo Q-Acadêmico

Os estudantes veteranos de todos os cursos do IFPE Campus Igarassu devem renovar a matrícula no período de 05 a 09 de fevereiro de 2024, de acordo com o Calendário Acadêmico 2024. O procedimento deve ser realizado exclusivamente pelo Q-Acadêmico.

Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas, foi disponibilizado um arquivo contendo o Passo a passo para renovação de matrícula no Q-Acadêmico.

A Coordenação de Registros Acadêmicos, Titulação e Turnos (CRADT) informa: os estudantes que não renovarem a matrícula perdem o vínculo com o IFPE.

Consulte o Calendário Acadêmico 2024 para informações sobre prazos para trancamento, ajuste e cancelamento de matrícula, mudança de turno e demais datas importantes ao longo do ano letivo.

>>> Dúvidas referentes à matrícula dos alunos veteranos devem ser encaminhadas à CRADT:

✉️ Por e-mail:

cradt@igarassu.ifpe.edu.br

📱 Por WhatsApp (somente mensagens):

📱 Por telefone:

(81) 3878-2102

Acesse o Q-Acadêmico

Passo a passo para renovação de matrícula no Q-Acadêmico

Calendário Acadêmico 2024